sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Auto-biografia


Para começar e como não o fiz no primeiro post vou-me apresentar (uma coisa extremamente estúpida dado ao facto que quem lê este blog conhece-me).

Sou a Bárbara, tenho 15 anos (16..então não dizem que a partir do momento que o feto é gerado não é uma vida?) e sou apenas mais uma pessoa no mundo no meio de tantas outras.
Vivo no Paraíso (das vacas), nomeadamente na Terceira e na vila mais mexeriqueira que possa existir. Estudo ( na escola obviamente) estou na área de Humanidades, pretendo tirar psicologia criminal e quando acabar o meu curso vou para o desemprego. Ou talvez limpar as casas de banho do hipper.
Não sou filha bastarda, tenho mãe, pai ( que pelos vistos só o vejo de mês a mês) e uma estranha que vive cá em casa que dizem que é minha irmã (o que eu duvido muito).
Tenho apenas 15 anos , mas com "biografia a mais" como diria Manuel Alegre.
E não me vou caracterizar, pois como diz André Gide : "a análise psicológica deixou de me interessar desde o dia em que cheguei à conclusão de que cada um é o que imagina que é. Ate que ponto sou o que imaginei ser? ", logo iria pintar o meu auto-retrato com as cores que mais me convinha e pensaria que fossem as mais certas. Também teria de pintar o que já fui, o que sou.O que é difícil, pois o que fomos no passado já não o somos no presente. A vida muda as pessoas e a sua maneira de agir.
O que eu faço irá determinar o que eu sou. No princípio deste texto há uma foto minha, que só mostra os meus olhos. Dizem que os olhos são o espelho da alma (...)

BmFe

3 comentários:

Anônimo disse...

excelente!!!!!
A tua Auto-Biografia diz tudo!!!
Ta simplesmente muito bom!!!!
Bjos
ADR.T Miga
Tiago

Anônimo disse...

Primeiro de tudo não me dizes nada portanto foi bom que te tenhas apresentado... xD
Muito bem gostei desta tua auto-biografia, simples e directa mas capaz de caracterizar o teu surpreendente ser.
Também concordo plenamente quando dizes que o presente é quem somos e o que fazemos é que o vai determinar. Apesar de tudo não mudes, és uma excelente pessoa. E vai escrevendo que eu hei de vir aqui dar uma espreitadela.

Bjs, fica bem... ;)

Anônimo disse...

K poxo eu dixer?? epah ta msmO uma belixima auto.biografia...
ixo merecia logo 20...;D
Sê sempre kem es e nunca mudes... pois no dia k mudares deixaras de ser kem es...=P

Amu.te mon cabra!! xD

your my best friend!! =DDDD