sábado, 1 de março de 2008

Meu anjo.

Meu anjo

Anjo de olhos brancos

Tão brancos quanto a luz que me encadeia

Que me faz cegar neste amor


Somos dois anjos sentados em dois bancos

Esperando que o meu coração saia da cadeia

Sem sentir qual quer pudor


Quero ser o teu anjo, te cuidar

Quando tiveres as asas presas, te levitar

Quando caíres, te segurar

Quero ser eu o anjo que queiras amar


Aquilo que sinto por ti

Palavras não as sei encontrar

Espero que meu anjo

As saibas para mas poderes mostrar

Bárbara Estêvão

23 De Janeiro de 2008


A ti João, dedico-te este poema e todo o amor que tenho guardado no meu coração que é belo e puro assim como os teus olhos e sorriso.


2 comentários:

Anônimo disse...

Opah a serio nao ha palravas mesmo... ta Simplesmente LindOO!!
Adorei mesmo..tens msmo geito pa coisa...;D
continua smp a escrever...;D

Anônimo disse...

Segundo akilo k me disseram, Bárbara é um nome grego que significa algo estranho ou selvagem. tlvx estas designações n se aplicam totalmente a ti, pk apos a leitura dos teus textos das-nos a ideia de k es alguem mt sentimental e com uma personalidade meiga. ja a parte do estranho tlvx se aplica a ti, pk nos dias de hj e raro encontrar alguem que saiba dizer palavras tao bonitas. parabens amiga gostei mt do teu blog :)