domingo, 29 de junho de 2008

A causa da minha "inspiração"



Meus caros leitores, que tanto "goste" de vocês.


Após muitos pensamentos filosóficos encontrei a razão pelo qual não escrevo mais vezes! A minha inspiração é como o período! Só vem uma vez por mês. Outro dia por acaso, encontrava-me eu no computador quando senti os sintomas deste género de mestruação. O que fiz? sentei-me à espera que passase, sim foi o que fiz. Sinto-me realizada com o facto de ter encontrado a razão de escrever poucas vezes. Agora que escrevi... até daqui a um mês :P

(esta fotografia retrata bem o facto de estar extremamente contente com a minha nova descoberta. )

Um comentário:

Anônimo disse...

Lol. Boa causa, sem dúvida... O pior é que deves escrever num misto de dores agonizantes e hormonas saltitantes, o que faz com que estejas uma fera, ou pelo contrário, não tenhas paxorra sequer para pôr os acentos nas palavras... lol
Mas vê lá, podias ter este tipo período assim de dois em dois dias... xD
Beijinhos**