quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Há quanto tempo não escrevo aqui, tenho estado um bocado longe do papel e da caneta. São tantas as coisas que queria escrever, mas não passam de ideias. Não passam de meros sonhos, às vezes tão difíceis de se concretizar. Tenho estado mal do estômago, demasiados acontecimentos para digerir. Sinto que falta algo em mim, não sei bem o quê. Talvez seja a tua ausência, talvez não… sempre lidei com ela. Talvez seja o teu fracasso com que esteja a ver que um dia serei igual a ti. Não quero, nem posso. Tenho falta de liberdade. Se calhar, se cá estivesses seria tudo diferente, não sei bem. Vejo os outros, porque não foi assim comigo? Porque tive de ser diferente? Não quero que pensem que sou mimada, não o sou, de todo. Mas sinto falta de não ter sido aconchegada por ti, não ter tido um beijo de boa noite antes de dormir, de um simples carinho. Agora é tarde, o passado já não volta. Sei que tentas ser o que não foste. Porque me sinto assim? Porquê tanta confusão nesta cabeça? Enfim. Sabes… tenho saudades tuas pai.

Nenhum comentário: