terça-feira, 30 de dezembro de 2008



Boas noites.

Que raio hei-de escrever aqui? é uma pergunta pela qual faço-me sempre que quero postar algo no blog. O tempo nem sempre é muito e o que resta está sempre ocupado. Quero tempo para ler os post da Andreia! Sou completamente esquecida e esqueço-me deste espaço, nem me passa pela ideia.
De vez enquanto vêm-me perguntar: “ Então quando pões algo novo no blog ? “ Boa pergunta.

Será que hei-de falar da monotonia da vida? Das minhas arritmias? Do meu pânico a ligar instrumentos eléctricos à luz? Do Natal e da rua de Jesus? Das minhas tristezas ou das minhas alegrias? Da camisa que vi na montra da modalfa ? Hoje vou escrever algo diferente… enquanto andava eu a fazer hora para ir para o conservatório (sim, porque para quem não sabe agora ando no conservatório a tirar canto, embora acho que burro velho não aprende línguas … por acaso é fascinante o facto de ter aula de formação musical com miúdos do 5º ano e conseguir camuflar-me lá e eles perceberem mais daquilo do que eu . Das primeiras aulas perguntaram-me à saída da sala: “ Estás no sétimo ano ?” Aí está o facto evidente que demonstra que sou um camaleão ao lado dos miúdos da aula de formação musical . Fiquei de boca aberta quando me questionaram tal coisa, sei que sou pequena , mas pronto. Acreditem que fiquei a matutar naquilo durante bastante tempo e só me apeteceu chegar a casa e questionar a minha mãe : “Mãe porque nunca me compraste danoninhos ? “ Enfim. ) fui ao blog do David Fonseca e li que está então a fazer um leilão das suas all star, do megafone e do seu blazer que usou no concerto no Coliseu para angariar fundos para a AMI em colaboração com a Rádio Comercial. Achei algo mesmo incrível e positivo. O leilão já vai em 200 e tal euros, invejo mesmo quem ficar com as all star, enfim.

Queria fazer o último post de 2008 e aqui está.
Desejo por fim a todos os meus leitores um próspero Ano Novo, que entrem em 2009 com o pé direito e ah! Não bebam muito na noite de 31 para não começarem o ano ressacados, com dores de cabeça, apenas um concelho de amiga, aqui a Bá como não gosta de champanhe e não sou grande amante de bebidas alcoólicas vai ter com certeza um início de ano espectacular ao contrário de muitos que irão o passar o dia na cama maldispostinhos.

Quando ao ditado “Ano novo, vida nova” este não se vai aplicar ao meu blog, vou continuar pachorrenta para postar, ter imensas coisas para fazer e nem me passar pela ideia o blog, enfim o costume.

Se são amantes do Zodíaco aqui está o endereço do sapo http://astrologia.sapo.pt/previsoes/previsoes-2009/dossiers.html

Onde poderão saber o que 2009 vos reserva, ou não.

Enfim, vou-me calar por agora, até ao próximo ano meus amigos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite xD

Bem sobre o que hás de escrever?... Sobre qualquer coisa suponho, desde que escrevas algo alguém há de vir dar um vista de olhos. Também não faço a mínima ideia sobre o que hei de escrever neste comentário.
Ah quanto ao conservatório...deves ter ficado meia "acriançada" no meio de tanto puto que deve ter sido por isso que te confundiram xD
Pois infelizmente já imaginava que fosses continuar igual com o blog, mas cá continuo à espera do teus posts assim como todos os teus restantes leitores.
Até para o ano ;) Beijinhos

Anônimo disse...

Hi!!
Bem embora sem tms, logo ke tenha kklr koisa agente gosta, diverte-se um bokado e tu poes atua cabecinha a esfumacar pa escrever o ke tds procuramx neste blog...um texto interessante de se ler!!
Fica bem, vemo-nos em breve ahah bjs

Anônimo disse...

Bárbara minha kerida sobre k has.de escrever? pois nessa parte tb n t posso ajudar mt ms eu acho k nao deves deixar d postar... ms em relação ao post achei engraçado, e nao t preocupes em ser pequena eu tb sou XD
Continua a escrever! Bjs

André disse...

Escreve sobre o que o coração te falar, o que a cabeça meditar e o que o disparate espantar. Ou seja, escreve o que te atingir naqueles momentos... sabes aqueles instantes de uma avassaladora fertilidade criativa. Toma nota se não puderes vir logo aqui. Há muita coisa boa que se perde assim... e não tentes agradar a ninguém, leva o teu tempo, a teu ritmo, como um beijo deve ser dado, sem pressas... e às vezes menos é mais, não duvides, quando se escreve. Mas a única coisa que te sugiro é mesmo, mais que escrever, partilhar ;)

Beijinhos

João disse...

ah ahhhhh
inspira-te em mim xP
ta fx o blog, tens jeito
continua XD
beijinho