quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A minha segunda paixão, ou terceira ?

Apanharia-vos surpreendidos que além da minha “paixão” pela escrita tenho outra paixão?
Ah pois é. Não lhe chamaria paixão, mas um gosto ou um hobbie. Mas pelo quê? Por fotografar e editar essas mesmas fotografias. Esta paixão esteve uns tempos adormecida, visto que como agora uso é o portátil os programas editores de imagem estavam no outro computador, mas finalmente decidi fazer novamente o seu download.

Assim como tenho um espaço na net para expor e dar conhecimento da minha escrita, também tenho para expor as minhas fotografias, as minhas brincadeiras. Não é tão “conhecido” como o meu blog, que pelos vistos até tem bastantes leitores, mas não dão a cara. Por esta mesma razão, queria por este meio divulgar o site onde pode encontrar as minhas fotografias, todas editadas por mim, e aqui está :

http://www.olhares.com/Bmargarida

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração.
A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são."
-Quem discorda?

Visitem-me :)




Aqui fica um dos meus trabalhos.



Foto em : http://olhares.aeiou.pt/um_olhar_foto1894778.html

2 comentários:

Anônimo disse...

É um hobbie engraçado e até tens jeito para a coisa. A tua galeria está bastante interessante. ;)
Quando tiveres novos trabalhos relembra-nos para passarmos por lá.

Beijinhos :)

Anônimo disse...

Ainda estou à espera de uma foto da Quinta do Martelo na tua galeria :P

Beijinhos