segunda-feira, 28 de junho de 2010

                                   Heiiia :)
Desculpem a demora a postar, mas infelizmente o tempo não tem sido muito. Finalmente estou de férias e parto já amanhã para Lisboa e depois sabe Deus. Isto quer dizer que possivelmente estarei ausente do Blog, mas prometo escrever enquanto lá estiver, para depois cá postar quando houver oportunidade. Espero que fiquem com quantas saudades quantas as que eu vou ter. De certo passerei as minhas férias alfacitas entre muito descanso, fogão e Colombo, bem, pelo menos era isso que eu queria, mas com um pouco de muita praia pelo meio, vá invejem-se =P É bem merecido o descanso, foi um ano lectivo do caraças,  peço desculpa pela expressão. Espero que os novos ares e os 36 graus que se fazem sentir no Cacém tragam-me inspiração para escrever mais vezes e muitas saudades para quando chegar matá-las a todas.

                                                                                                                   "Ê na quéreeeeeee " =b  
                
                                                                                                                                                   XOXO

Nenhum comentário: